2º. Não abdicar nunca daquilo que nos define por obrigação
3º. Não tratar ninguém como um coitadinho, permite recorrências e acaba por levar ao ponto dois por obrigação
4.º Ao mínimo sinal de que é necessário dois para manter uma relação seguir o ponto um e seguir cada um o seu caminho
5.º Espaço de armário só deve ser concedido pouco antes do casamento, pesa na separação quando estiver vazio
6.º Caso não se siga dois e a pessoa gostar de arremessar objectos contra ti nunca ofereças sapatos de salto alto.
7.º Quem te avisa teu amigo é, quem te avisa mais do que uma vez além de amigo tem uma paciência do caraças
8.º Nunca faças ou aceites algo que te faz sentir vergonha face os teus familiares. Torna os almoços de família pesados principalmente quando se fala de coisas que eles nem imaginam que se passaram contigo.
9.º Se algo te é escondido é porque te pode incomodar. Só deves brincar às escondidas até ao 7º ano ou com os teus filhos, feito fora desses casos é estúpido.
10.º O que tens de melhor deve ser potenciado e o que tens de pior limitado por quem te acompanha
11.º Quem te acusa de algo que não fazes nem nunca esperas fazes é porque ou o faz ou já o fez.
12.º Voltando ao sete muitas vezes os teus pais também são amigos. Sabem mais da vida do que tu nem que seja por mais terem vivido. Se o que te disseram no primeiro dia é igual ao que te repetiram no último garante que o escutas da próxima vez.
13.º O sexo pode ser secundário para uma vida em conjunto mas é essencial para diagnosticar outros problemas numa relação.
14.º Quando te trocam por alguém não te deves sentir inferiorizado mesmo que o orgulho te doa. Há quem te troque pelo que merece, há quem te troque pelo que precise e há quem seja simplesmente idiota. Nenhum deles tem a ver contigo.
15.º Pegando no doze o meu pai disse-me: " tens é de sentir que está a viver, se não vives, por mais que te custe deixa-te de merdas".